Evolua suas habilidades de liderança, oratória e comunicação com técnicas e práticas usadas pelos líderes que mais crescem no mundo.
PRÓXIMA TURMA: 29 de Novembro 2024
Programa indicado para:
Profissionais Sêniores, líderes e gestores.
Taxa de recolocação de 85% de nossos profissionais
Em até 3 meses pós-mentoria
01 dia de imersão presencial (08 horas de conteúdo, exercícios práticos e dinâmicas em grupo)
Pós-Imersão, com revisão e conteúdos para leitura e aprofundamento
Networking de alto nível
Certificado CNV
Por que existe essa Imersão?
Você que sonha com o sucesso, equilíbrio, realizações, conquistas e uma vida melhor, o curso CNV – Comunicação não Violenta, conectará você com o seu bem-estar, despertando o seu potencial e gerando oportunidade na gestão de carreira.
Dividido em 08 horas de atividade, a Imersão CNV – Comunicação não Violenta, abordará com prioridade suas habilidades de oratória e comunicação, através de técnicas, atitudes e ações que transmitam, o mais próximo da verdade, a mensagem a ser emitida.
Você terá uma jornada de auto descoberta e crescimento pessoal. Você estará mais preparado para fazer a escuta ativa do que o outro tem a dizer, capacitando-se a criar mudanças reais perante o outro, de forma pacífica.
Imagine-se criando um ambiente de trabalho mais positivo e produtivo, estabelecendo confiança, melhorando a comunicação e criando um senso de colaboração? Imaginou? Sim, isso é possível.
Data de início da próxima turma: 29/11/2024
Dias da Semana:
Sexta-feira
Período:
Das 09 às 18:00 hrs
Carga Horária:
08 horas
Formato desta Imersão:
Presencial
Pré-requisitos
Não há pré-requisitos
Inscrições até:
26/11/2024 (limite de 30 vagas)
São Paulo-SP
Luciana Régis
É Bacharel em Ciências Contábeis e possui MBA em Gestão de Projetos. Possui ampla experiência em consultoria, coordenação e gestão de projetos nas áreas de tecnologia, capacitação, modelagem de negócios. Atua como Gestora de Recursos Humanos há mais de 20 anos, com um histórico comprovado de trabalho no setor de administração governamental.
Hábil em Negociação, Planejamento de Negócios, Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Negócios. Forte Atuação em Consultorias de RH e Recolocação Profissional.
Co-Fundadora e Diretora Financeira da Person Corp, realiza treinamento e desenvolvimento de Líderes em todos os níveis, atuando como Headhunter.
Ela apresentará de formas teóricas e práticas como as técnicas de Comunicação não Violenta pode influenciar consideravelmente em sua vida pessoal e profissional.
É formada em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Neurociência Comportamental, Mestre em Programação Neurolinguística, Coach e Hipnose Clínica. Possui forte atuação em reprogramação comportamental focada no empoderamento feminino e liderança inclusiva.
Co-Fundadora e Diretora Executiva B2B / B2C da Person Corp, realiza treinamento e desenvolvimento de Líderes em todos os níveis, atuando como Mentora, e Coach Executivo para Alta Performance.
Especialista em Hipnoterapeuta, realiza também Treinamentos e Palestras in Company.
Ela apresentará de formas teóricas e práticas como o Curso Comunicação não Violenta pode mudar a sua vida – além do impacto na percepção de valor da cura de seus traumas e crenças.
DIFERENCIAIS
O programa é conduzido utilizando metodologias teóricas, práticas e vivências da comunicação, onde os participantes realizam tarefas práticas como análise, síntese e avaliação, para identificar aspectos falhos de sua comunicação e aprender a lidar com ela.
Durante o curso, os exercícios são dinâmicos e interativos, com oportunidade de discussão de situações práticas da vida, influenciando em suas relações pessoais e profissionais.
Ao desenvolver essa habilidade, o indivíduo aprende a lidar com aplicações na agilidade de seus projetos, e também com as emoções das pessoas à sua volta.
> Compreender com maior profundidade e reconhecer melhor seus pontos fortes e de melhoria voltados à comunicação;
> Aumentar a sua eficiência comunicativa. Sabendo-se no que se é bom, fica mais fácil direcionar os seus esforços para as melhores chances de êxito;
> Desenvolver melhor seus relacionamentos interpessoais, com empatia, conseguindo se relacionar de forma mais positiva;
> Influenciar e engajar pessoas na realização de determinadas atividades voltadas a comunicação e ao sucesso da equipe;
> Estar mais preparados para fazer a escuta ativa do que o outro tem a dizer, respeitar a opinião e trazer algo complementar ou até oposto de forma pacífica.
> Aprender a conter as crises de insulto em seus setores. Entender que uma pessoa não deve atravessar e ofender a outra é essencial para não ser envolvido por uma onda de pessimismo e conflitos;
> Compreender com exemplos práticos que não é preciso insultar, gritar ou até ter ações não pacíficas para alcançar objetivos, ou seja, aprenda a valorizar suas relações interpessoais;
> Construir uma verdadeira mentalidade de feedback e aprendizagem, trabalhando para alterar o que pode ser mudado, mas aprender a ressignificar o que não irá mudar.
E muito mais!
Você que sonha com o sucesso, equilíbrio, crescimento, realizações, conquistas e uma vida melhor, precisa saber que a Imersão CNV – Comunicação não Violenta da Person & Corp aborda a excelência das habilidades de comunicação, fazendo você compreender o que está impedindo você de chegar onde você quer chegar.
Ferramentas e dinâmicas compartilhadas neste curso provocarão mudanças em você que valorizarão e reconhecerão a capacidade de superar obstáculos, promovendo sinergia e a certeza da comunicação clara e efetiva. Para os líderes, a Comunicação não Violenta permite que eles estabeleçam um ambiente de trabalho eficiente e ágil, inspirando e tendo uma maior capacidade de resolver conflitos e agilizar processos e projetos.
A arte de se expressar pode e deve ser estratégica, utilizando técnicas, atitudes e ações que transmitam, o mais próximo da verdade, a mensagem a ser emitida. Muitos são os quesitos para uma boa oratória: a conexão com o(s) ouvinte(s), a linguagem corporal, o tom de voz, o domínio do conteúdo e a empatia. A comunicação faz parte do nosso dia a dia e da nossa imagem, independentemente da idade, da profissão ou do receptor.
Ao praticar a Comunicação não Violenta, você influenciará em um ambiente de trabalho mais positivo e produtivo. Você pode estabelecer confiança, melhorar a comunicação e criar um senso muito maior de colaboração e agilidade, o que tende a converter em melhores resultados de projetos e benefícios para a organização como um todo.
Faremos uma avaliação individual para verificar se a Imersão CNV – Comunicação não Violenta é realmente a imersão indicada para a sua fase atual de vida.
Compartilharemos com você materiais e ferramentas exclusivas, visando preparo e nivelamento da turma.
08 horas Imersão presencial, em grupo, com um conteúdo extremamente profundo e exclusivo.
1 sessão de mentoria de acompanhamento coletivo online após a Imersão, para acompanhar e ajudar na aplicabilidade do conteúdo, além de conteúdos/materiais de atividade para fortalecimento do conteúdo.
Receba o seu Certificado exclusivo CNV – Comunicação não Violenta, e aumente consideravelmente suas chances de alavancagem na carreira.
A Imersão CNV – Comunicação não Violenta é uma ferramenta poderosa para líderes, empreendedores e profissionais de todas as áreas. Você desenvolverá habilidades de comunicação como nunca viu, aprendendo a inspirar e motivar equipes, a estabelecer relacionamento objetivo e obter resultados ágeis em seus projetos. Imagine-se gerenciando seus projetos com maestria, e recebendo o respeito daqueles que estão ao seu redor.
E o melhor de tudo, os benefícios da Comunicação não Violenta não se limitam apenas à sua vida profissional. Você perceberá melhorias em sua vida pessoal, em seus relacionamentos, em sua saúde e bem-estar.
Veja a opinião de alguns alunos que passaram pela Imersão CNV
Criar, proteger e impulsionar as possíveis conexões de vida, para que pessoas e empresas escolham aquilo que realmente importa em um mundo de possibilidades infinitas.
Nossa visão é ser referência em desenvolver, inspirar e conectar pessoas, empresas e negócios, por meio de estratégias sustentáveis e competitivas.
Temos como Valores: respeito, reconhecimento, ética, paixão, cuidado, colaboração, inovação, transparência e excelência no desenvolvimento estratégico do ser humano.
+ 700
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