IMERSÕES DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Prepare-se para novas oportunidades profissionais, de forma rápida e intensa.

Por meio de imersões presenciais, você aprende de forma interativa conceitos, práticas e ferramentas visando atualizar a sua Inteligência Emocional e suas habilidades de Soft Skills.

Quais os diferenciais das Imersões da Person Corp

Metodologia única

Nossa metodologia de ensino é própria. Conseguimos combinar uma série de técnicas avançadas durante as mentorias, fazendo você se sentir um ser único, mesmo em grupo.

Gestão de Carreira

Todas as imersões, além de gerar o desenvolvimento profundo para a sua vida pessoal, curando dores e traumas, gera resultados diretos na evolução da sua carreira profissional.

Formações de Qualidade

Nossa avaliação NPS (Net Promoter Score) é acima de 95% em todos os nossos cursos, treinamentos e Imersões. Garantimos a alta qualidade e experiência profunda para nossos alunos.

Mentores Experientes

Aqui na Person&Corp, você aprende somente com os melhores. Aprenda as práticas mais atualizadas e modernas de Soft Skills somente com mentores muito experientes, formados e certificados.

Conheça as Imersões desenvolvimento pessoal da Person Corp

Imersão PNL Programação Neurolinguística Practitioner

Imersão PNL - Programação Neurolinguística

A Imersão em PNL é um programa que lhe ajudará a explorar o bloqueio da sua mente, possibilitando uma jornada de auto descoberta e crescimento pessoal, capacitando-se a criar mudanças reais e duradouras.

Imersão CNV Comunicação não Violenta

Imersão CNV - Comunicação não Violenta

A Imersão CNV abordará com prioridade suas habilidades de oratória e comunicação, através de técnicas, atitudes e ações que despertarão sua jornada de auto descoberta e crescimento pessoal.

Curso Inteligência Emocional Persona in Foco

Imersão Persona in Foco - Inteligência Emocional

A Imersão Inteligência Emocional abordará a excelência do ser humano, através de abordagens sobre controle emocional, auto responsabilidade, liderança de si mesmo, sabotadores dos seus sonhos, perdão e demais limitadores.

curso oratória e comunicação person corp

Curso Oratória e Comunicação - Presencial

Com o nosso treinamento presencial Oratória e Comunicação, você desenvolverá suas habilidades de oratória, comunicação e persuasão com técnicas e práticas usadas pelos líderes que mais crescem no mundo.

Com as Imersões da Person Corp, você será capaz de:

Gerir times com mais empatia e novas habilidades

Tirar seus maiores projetos do papel e executar

Liderar com Inteligência Emociional

Estar mais preparado para a evolução salarial e profissional

Nossas Imersões constituem em treinamentos totalmente vivenciais, onde você tem o privilégio de experimentar sentimentos maravilhosos, onde o levará a mudanças positivas de comportamentos para a sua vida pessoal e profissional.
 
As Imersões da Person Corp o ajudará a identificar os pontos em que você está limitando o seu desempenho, permitindo assim que atinja resultados incríveis.
 
Não subestime o poder da Inteligência Emocional para a sua vida pessoal e profissional.
 

BLOG

Blog da Person & Corp: educação de carreira, novidades e mais!

A EVOLUÇÃO EM DESENVOLVIMENTO HUMANO & SOCIAL

Nossa Missão

Criar, proteger e impulsionar as possíveis conexões de vida, para que pessoas e empresas escolham aquilo que realmente importa em um mundo de possibilidades infinitas.

Nossa visão é ser referência em desenvolver, inspirar e conectar pessoas, empresas e negócios, por meio de estratégias sustentáveis e competitivas.

Temos como Valores: respeito, reconhecimento, ética, paixão, cuidado, colaboração, inovação, transparência e excelência no desenvolvimento estratégico do ser humano.

NOSSOS NÚMEROS

Números da Person Corp

Formandos em PNL​
+ 0
Alunos formados​
+ 0
Profissionais recolocados​
+ 0